Ad image

Marca curitibana Família Pavê inaugura seu primeiro quiosque no Shopping Palladium

XV CURITIBA
4 Min Read
Foto: Divulgação

A inauguração será no dia 22 de novembro e dará início a uma rede de franquias da marca, que é a primeira especializada em pavês gourmetizados.

 

Depois de cair na graça dos curitibanos, a marca local Família Pavê, que inovou ao transformar o tradicional doce brasileiro, o pavê, em versões gourmets com diversos sabores, proporcionando ao público uma verdadeira experiência gastronômica, está prestes a alcançar um marco em sua trajetória, pois vai inaugurar o seu primeiro ponto físico, com um quiosque no Shopping Palladium, nesta quarta-feira, dia 22 de novembro. Os produtos que podem ser encontrados em redes de supermercados da cidade ou iFood e delivery, agora tem local para que as pessoas possam encontrar esses irresistíveis doces. A inauguração acontece a partir das 11 horas, no piso L1, ao lado da escada rolante.

A marca que com criatividade apostou em personalizar um doce que é tão querido no país, que se propõe em resgatar a memória afetiva dos consumidores, conta com seis opções de pavês em versões gourmet. E no dia da inauguração o público poderá degustar todos os produtos, além de o estoque do dia, estar com valores promocionais de 50%. Será uma oportunidade única para o consumidor experimentar essa variedade, que tornaram a Família Pavê uma referência de uma saborosa sobremesa na cidade.

- Advertisement -

No cardápio são seis sabores, com as opções do Tradicional, Chocolate Branco, Coco com Doce de Leite, Limão, Sonho de Valsa e Paçoca, todos com um exagero de cobertura e cremosidade, que podem ser consumidos na hora, ou levados para casa congelados. Esses sabores deliciosos são apresentados em embalagens de 100g, 150g, 400g e 1.100g.

Projeto de franquias

Com a crescente demanda, a marca viu a oportunidade de expandir os negócios e buscar um local estratégico para isso com a inauguração desse projeto piloto, que será um marco na trajetória da Família Pavê. Além de ser o primeiro ponto físico da marca, ele será o passo que dá início a uma rede de franquias, que é a primeira especializada em pavês gourmetizados.

Segundo a idealizadora e CEO da marca, Naila Longas Garcia, a intenção é expandir a empresa para todo o Brasil, e esse será o começo dessa caminhada. “Esse é o início deste projeto no mercado de franquias. E para garantir que essa nova fase seja marcada com profissionalismo, estamos em parceria com o SEBRAE, uma instituição renomada que compartilha conosco o compromisso com o desenvolvimento deste projeto com compromisso e qualidade”.

Sobre a Família Pavê

A Família Pavê começou suas operações através do  iFood e delivery, em 2021, em meio aos desafios da pandemia. Atualmente já está presente em 90 estabelecimentos, nos principais supermercados de Curitiba e região, se consolidando como um exemplo de sucesso e resiliência no mundo do empreendedorismo.

Naila comenta que a história da Família Pavê é uma inspiração para aspirantes a empreendedores e amantes da culinária. “Nossa história demonstra que, com dedicação, paixão e perseguindo seus sonhos, é possível alcançar objetivos grandiosos e deixar uma marca positiva no mundo”.

Para mais informações:
Acesse o Instagram: @familiapave

 

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.