Conecte-se conosco

Shows

Diário do Psycho Carnival – 10 de fevereiro

Publicado

em

O sabadão do Psycho Carnival começou com a surf music do Footstep Surf Combo, são mais de 10 anos de estrada de Campinas para o mundo.  Três cds e participações em quatro compilações internacionais, fez da banda um estrela da cena musical independente.

Em seguida o curitibanos do Mongo provam que a cena Psychobilly na cidade é referência. Ariton, G-lerm, Crespo e Matheus levantam os ânimos da plateia para o “pogo” e para o “mosh” que estava por vir.

Ao anunciar o próximo show, a organização informou que os americanos do Klax tiveram problemas com o visto e não conseguiram chegar. E para o line up não ficar desfalcado eles convidaram os CWBillys  na empreitada. Outra banda da cena curitibana e que conhece bem o Festival, já tendo tocado em outras edições. Bruno B. Rocker, Clau Sweet Zombie e Pepeu Flukeman sabem do que um bom psychobilly é feito.

Os Espanhóis do 13Batz presentearam os zumbis como a mistura de punk e rockabilly que faz bem aos ouvidos. Carter, o baterista que vem de bandas que tocavam soul e shuffle, e imprimi uma sonoridade personalíssima ao som dos madrilenhos.

Antes da Cripta abrir, a zumbizada assistiu ao show burlesque de Larissa Maxine, atriz e cineasta, dançarina e stripper burlesca. O momento de maior lotação do salão!!

Os colombianos dos Salidos de La Cripta pegaram pesado no som e aceleraram os ouvidos da plateia. Jeisson Ramírez (contrabaixo, voz), Mauricio Vela (guitarra, voz) e Nicolás Pardo (bateria) cantaram seus maiores sucessos e celebraram a união latino-americana convocando a todos com brados de união e celebração.

Os londrinenses do Frenetic Trio tem status de banda internacional desde que abriram os shows do The Meteors no país. Competência e sonzeira da melhor qualidade fechou o sabadão de Chuvitiba.

Segue o baile…

Os shows são pontuais e começam as 21h.

Chegue antes para visitar a feira que acontece no andar superior.

Não esqueça da capa e guarda-chuva, vais precisar na saída.
 

Serviço:

 

Domingo, 11/Fev . Jokers Pub :

OS CATALÉPTICOS (Cwb)

BROWN VAMPIRE CATZ (Ldna)

CURSED BASTARDS (Usa)

KINGARGOOLAS (Guarapuava)

PSYCHOPATH BILLY (Colombia)

SPITFIRE DEMONS (Sp)

==========

Segunda. 12/Fev . Jokers Pub :

HILLBILLY RAWHIDE (Cwb)

THE MULLET MONSTER MAFIA (Piracicaba)

WILD ROOSTER (Suécia)

TAMPA DO CAIXÃO (Joinville)

LUISONZ (Paraguai)

VOODOO BROTHERS (Sp)

Receba as notícias do Portal XV Curitiba em seu Whatsapp, clicando aqui.