Grupo Oriente se apresenta em Curitiba

Os rappers sobem ao palco da Wood's para única apresentação no dia 10 de janeiro
 
Apostando em uma programação voltada ao melhor da música brasileira, a Wood's Curitiba dá início a temporada de shows nacionais com a apresentação do grupo Oriente. O quarteto carioca, que está ganhando grande destaque no rap e hip hop nacional, sobe ao palco da conceituada casa de entretenimento no próximo dia 10 de janeiro.
Formado pelos MCs Chino e Nissin, o beatbox Geninho e o violinista clássico Nobru, o grupo foi formado em 2009, em Niterói (RJ), quando os integrantes participavam de batalhas de rima realizadas na cidade. O primeiro álbum foi gravado de forma independente, em 2011. Intitulado "Desorientado", o trabalho abriu espaço para a Oriente no cenário musical carioca com o sucesso "O vagabundo e a dama". Em Setembro de 2017, o grupo lançou o álbum "Yin Yang" e conquistou inúmeros fãs em todo o país com o hit "Linda, louca e mimada". Com uma sonoridade única e rimas marcantes, o Oriente acumula 1 milhão de inscritos no canal do Youtube e mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotfy.
Atualmente, em turnê pelo Brasil para divulgar as canções do último trabalho, o Oriente tem garantido seu nome entre os mais populares do gênero. Para a apresentação na Wood's Curitiba, o quarteto promete envolver o público com um repertório especial, composto por canções que fazem parte da história do grupo, além de grandes hits do momento.
O evento será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 20 com nome na lista bônus https://www.clubewoods.com.br/curitiba. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3087-9050 – Whats app (41) 9574-0405, no site www.woodsbar.com.br ou na página oficial daWood's Curitiba no Facebook. 
 

Comments

comments