Acompanhe ao vivo a posse de Cida Borghetti

A chegada de Cida Borghetti à Alep está prevista para as 9h45. Ela  será recepcionada pelo presidente da Casa, Ademar Traiano (PSDB), o primeiro-secretário, deputado Plauto Miró Guimarães (DEM) e o segundo secretário, deputado Jonas Guimarães (PSB). Eles subirão a rampa de acesso ao plenário e a vice-governadora aguardará o início da sessão solene no Salão Nobre. Ao final da solenidade, a governadora empossada descerá a rampa e, a pé, passará em revista à tropa da Polícia Militar na avenida Cândido de Abreu em direção Palácio Iguaçu, local onde ocorrerá a transmissão de cargo e a posse dos novos secretários de Estado.

Bloqueios – Em razão do posicionamento da tropa da Polícia Militar na avenida Cândido de Abreu, haverá bloqueio de trânsito nas proximidades da Assembleia Legislativa a partir das 7 horas, desde a rotatória da rua Mário de Barros até a rotatória da Prefeitura de Curitiba. A partir das 9 horas o bloqueio será total neste trecho. O estacionamento em frente à Assembleia estará interditado desde o início da manhã.

Plenário – 430 cadeiras foram colocadas no Plenário da Assembleia para receber os convidados de Cida Borghetti, além de secretários de Estado, presidentes de autarquias, deputados estaduais e federais e autoridades previamente credenciadas. Servidores, assessores e público em geral utilizarão, exclusivamente, os 1º e 2º balcões.

Credenciamento – Os profissionais de comunicação deverão fazer credenciamento a partir das 9 horas no Comitê de Imprensa da Alep, localizado aos fundos do Plenário. Os cinegrafistas e fotógrafos terão um local reservado na rampa de acesso ao plenário para a captação de imagens e também acesso ao plenário durante a sessão de posse.

Comments

comments