Ao usar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
XV CuritibaXV CuritibaXV Curitiba
Notification Mostre mais
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Gastronomia
  • Shows
  • Eventos
  • Colunistas
    • DR. Paulo Mendes Jr
    • Stereo Pop
Reading: Way Beer lança suas primeiras cervejas em lata
Compartilhe
Font ResizerAa
XV CuritibaXV Curitiba
Pesquisa
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
Follow US

Gastronomia

Way Beer lança suas primeiras cervejas em lata

XV CURITIBA
Ultima atualização: 2 de janeiro de 2017 13:47
XV CURITIBA
Publicado 2 de janeiro de 2017
Compartilhe
Compartilhe

Que tal aproveitar os dias quentes para abrir uma lata de Way Beer e beber tranquilamente, saboreando uma bela cerveja artesanal com muita praticidade? Isso será possível a partir dessa semana, com o lançamento das primeiras cervejas em lata da cervejaria paranaense, uma das principais referências do segmento no país, que estarão disponíveis no Brasil e nos Estados Unidos.

Os novos produtos, que serão encontrados em versões de 473ml e 350ml, fazem parte do projeto de expansão da Way Beer, que tem como foco principal o aumento da participação da empresa no mercado nacional e internacional. “Com as latas, atendemos a um pedido do nosso público por embalagens de consumo imediato para ocasiões em que não estávamos presentes. Além disso, elas seguem um novo conceito do mercado de cervejas artesanais, que nos últimos anos tem redescoberto as latas.

Para a entrada das latas no mercado, a cervejaria aposta em três lançamentos: Watermelon Ale (lata de 473ml), Coffee Brown Ale (lata de 350ml) e JabutiGose (lata de 350ml). “Para essa etapa, resolvemos apostar em cervejas inovadoras, com a cara do Brasil. Trazemos as cervejas, produzidas com melancia e outra com jabuticaba, frutas típicas do país, e uma que leva café, outro item que faz parte da nossa rotina. Para completar, buscamos inovar no estilo das cervejas, resultando em rótulos muito interessantes para o mercado nacional e internacional”, explica Alejandro Winocur, sócio proprietário da Cervejaria.

A Watermelon Ale é uma cerveja colaborativa desenvolvida em parceria com a cervejaria americana Jester King. A cerveja, uma Summer ALE, leva melancia em sua receita, ingrediente que resulta em refrescância. A Watermenlon é uma cerveja de cor avermelhada, devido à melancia e ao hibisco, e tem 4,7% de álcool. A Coffee Brown Ale segue o estilo base Brown Ale. É uma cerveja mais seca, com menos açúcar residual e coloração proveniente dos maltes especiais, com uma graduação alcoólica de 5,2%. O grande destaque da bebida fica por conta da utilização do café fermentado. Após a fermentação, o café foi trabalhado ainda em estado verde (não torrados) em barricas de Carvalho, utilizadas antigamente para a produção de cachaça, onde descansou por vários meses.

Já a JabutiGose é uma cerveja colaborativa produzida em parceria com as cervejarias DUM e DOGMA. A cerveja tem como grande destaque a utilização de Sal Marinho da região de Mossoró e da Jabuticaba, uma fruta nativa da Jabuticabeira, árvore frutífera brasileira nativa da mata Atlântica.  A JabutiGose é uma cerveja Sour, com alta acidez e 3,5% de teor alcoólico. A bebida é ideal para harmonizar com pratos com alto teor de gordura, como queijos, chocolates e frutos do mar.



📢 Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp:
(41) 98764-2955 📲
👉 Falar com a Redação ✅ Participar do Grupo de Notícias

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre bem informado sobre tudo o que acontece em Curitiba!

Conheça cinco cervejas com raízes curitibanas para consumir no inverno
1ª edição do CWB Wine chega com megadegustação de mais de 200 rótulos
Projeto de Ney Leprevost torna Santa Felicidade patrimônio cultural e turístico do Paraná
Barreado do Paraná aparece entre os piores pratos do Brasil em ranking internacional do Taste Atlas
Way Beer promove arraiá cervejeiro no sábado (28) e lança seu rótulo de “Bolo de Rolo”
Compartilhe o artigo
Facebook Email Print
Leave a review Leave a review

Leave a Review Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please select a rating!

© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Bem vindo!

Acesse sua conta!

Username or Email Address
Password

Lost your password?