Ad image

URGENTE: PF prende criminosos que planejavam sequestrar e m4tar Sergio Moro

XV CURITIBA
1 Min Read
Foto: CMC

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira a Operação Sequaz, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa que planejava sequestrar e matar servidores públicos e autoridades em diversas regiões do país. Entre os possíveis alvos estavam o senador Sergio Moro (União Brasil) e um promotor de Justiça.

 

As investigações apontam que os ataques seriam realizados simultaneamente, e os principais envolvidos estavam localizados nos estados de São Paulo e Paraná. Para cumprir os mandados, cerca de 120 policiais federais estão em ação, sendo 24 mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão preventiva e quatro mandados de prisão temporária.

 

O nome da operação se refere ao método utilizado pelos criminosos para levantar informações sobre as possíveis vítimas, que consistia em seguir, vigiar e acompanhar as pessoas. A ação é realizada em cinco unidades da Federação: Roraima, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e São Paulo. As informações são da Polícia Federal.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.