Show especial de Lucas Lucco, Paula Fernandes, Naiara Azevedo e Wanessa Camargo em homenagem ao Outubro Rosa

Felipe Almeida
2 Min Read

Mais de 54 mil mulheres são diagnosticadas com câncer de mama todos os anos no Brasil. Quanto mais cedo a descoberta da doença, maiores as chances de um tratamento eficaz e a sua eliminação total.

O mês conhecido como o da prevenção ao câncer de mama, outubro, está chegando e o Grupo Massa preparou diversas ações para promover a sua conscientização, incluindo performances inéditas com grandes astros da música nacional.

No dia 29 de outubro, Curitibá será o palco do "Outubro Rosa Rede Massa Dakota", um show especial de encerramento das ações da emissora para a causa, que reunirá artistas como Lucas Lucco, Paula Fernandes, Naiara Azevedo, Wanessa Camargo, Sofia Oliveira, Ana Vilela e Day e Lara. 

- Advertisement -

Os ingressos estarão disponíveis Disk Ingressos pelo preço simbólico de R$5, que será revertido ao Hospital Erasto Gaertner. Local a definir.

Além do show, o Grupo Massa utilizará o poder de mobilização de todos os seus veículos de mídia para conscientizar a população e estimular as mulheres a fazerem o autoexame e tomar maior cuidado com a saúde.  Ao longo do mês, várias histórias de figuras femininas serão apresentadas, com relatos sobre as dificuldades que enfrentaram durante o tratamento e a superação total da doença.

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *