Conecte-se conosco

Shows

Sábado tem música latina e gastronomia na calçada dos bares do Centro de Curitiba

Publicado

em

Dois bares de Curitiba se unem para celebrar a boa música e a boa gastronomia. Neste sábado (06/08), a partir das 18h, o Trio Matorrales se apresenta na fachada compartilhada do Cubano e do Lupita Bistrô Bar. Equilibrando as referências das casas, o grupo toca world music, destacando as influências latinas celebradas no Cubano e de pedidas clássicas da cozinha mundial no Lupita.

 

Entre canções autorais e reinterpretações de sucessos, o Trio Matorrales inclui no repertório destaques da world music – uma tendência que parte do jazz de buscar influências musicais não ocidentais. Referências latinas, africanas e indianas, entre outras. Nomes como Buena Vista Social Club, Manu Chao e Orishas estão entre as versões celebradas pelo grupo. O Trio Matorrales é formado por três integrantes da banda Matorrales: por Fernando Cejas (voz e violão), Victor Hugo Pugsley (violão) e Paulo Borges (percussão).

 

O Trio Matorrales se apresenta neste sábado, dia 06 de agosto, a partir das 18h, em frente aos bares Cubano e Lupita Bistrô Bar. As casas ficam no Edifício Anita (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, nº 15), no Centro de Curitiba. Mais informações nos perfis oficiais das casas no Instagram: @cubanocwb e @lupitabistrobar.

Receba as notícias do Portal XV Curitiba em seu Whatsapp, clicando aqui.