Conecte-se conosco

Curitibanices

Novidade no UFC. Curitibana é escalada para estrear no UFC 198, em Curitiba

Publicado

em

O card do UFC 198, em 14 de maio, em Curitiba, acaba de ficar ainda melhor. Duvida? O Ultimate confirmou que depois de muita negociação a brasileira Cris Cyborg enfrentará a norte-americana Leslie Smith em um peso combinado: 63,5 kg. A luta principal deste super evento será entre o campeão Fabrício Werdum e o desafiante Stipe Miocic, nos pesados.

cyborg-smith-198

Campeã do Invicta FC entre os penas (65,6 kg), Cyborg vinha negociando sua estreia no Ultimate e uma superluta contra Ronda Rousey já havia sido especulada várias vezes, mas nunca saiu do papel. Nesta sexta-feira, foi confirmado que Cyborg estreará em sua cidade natal, Curitiba, em um estádio para mais de 40.000 pessoas.

A adversária da brasileira será Leslie Smith, que luta entre os galos no Ultimate. A norte-americana tem duas vitórias e duas derrotas na companhia, vindo de um triunfo contra Rin Nakai no UFC Brisbane, em 19 de março.

O UFC 198 tem um card sensacional com Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Anderson Silva, Maurício Shogun Rua ,Demian Maia, Rogério Minotouro e muito mais. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir desta quarta-feira, 30 de março.

 

Receba as notícias do Portal XV Curitiba em seu Whatsapp, clicando aqui.