Ad image

Mulher é presa após tentar apagar Tocha Olímpica em Maringá

XV CURITIBA
1 Min Read

Mais uma tentativa de apagar a Tocha Olímpica foi registrada nesta semana durante o percurso de revezamento. Desta vez, o caso aconteceu na Vila Olímpica, em Maringá no Paraná. Uma mulher acabou presa pela Guarda Municipal (GM) na tarde desta quarta-feira (29/06), após tentar apagar a chama do símbolo dos Jogos Olímpicos. 

De acordo com informações da GM, a mulher, que seria uma professora, participava de um protesto contra o atual Governo Federal. Ela segurava um cartaz que pedia a saída do presidente em exercício Michel Temer e usava uma camiseta com uma foto da presidente afastada, Dilma Rousseff. Ela teria tentado apagar a chama com o cartaz, porém, foi detida por guardas municipais e encaminhada à delegacia. 

BALDE DE ÁGUA – Há três dias, situação semelhante ocorreu no Mato Grosso do Sul. Um homem de 27 anos foi preso em Maracaju, depois de tentar apagar o símbolo dos jogos com um balde de água.

 

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *