A mãe de uma menina de sete anos flagrou o momento em que a filha foi estuprada pelo padrasto de 25 anos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O flagrante foi feito na residência da família. O homem fugiu. Um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher e do Adolescente do município no dia 5 de janeiro, por volta das 21h30.
A criança foi encaminhada a um hospital na capital, para passar por exames. De acordo com a avaliação médica, houve tentativa de penetração forçada, por isso o sangramento na área íntima.
De acordo com a menina, os estupros aconteciam há dois anos, e que a família era ameaçada de morte caso ela revelasse os abusos.
“A hora que cheguei na cozinha pra passar pra sala a luz da TV bateu no sofá e eu vi minha filha deitada de atravessado no sofá com as calças até o joelho e ele com a mão direita na boca dela. Aquele barulho de ânsia que eu escutava era ele tampando a boca dela e ela tentando gritar…E ele, com a mão esquerda segurando o órgão genital dele e esfregando nela. Fechei o olho e abri, achei que estava tendo um pesadelo, porque eu nunca esperava isso, porque botei toda a minha confiança nele. Dei um grito e falei: Você está estuprando a minha filha.”, relatou a mãe à Banda B.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que “instaurou um inquérito policial para investigar o caso e todas as diligências cabíveis estão sendo realizadas. Mais detalhes não serão fornecidos por envolver menor de idade.”, afirmou.