O candidato Rafael Greca disse, na noite de terça-feira, 11, que vai reestruturar a Prefeitura de Curitiba, dando melhores condições de trabalho para os servidores municipais. Em reunião com servidores da URBS e da Setran, Greca disse que tem um compromisso manter em dia salário e reajustes, além de oferecer viaturas confortáveis para permitir que trabalho.
“Vim ouvir as reivindicações dos colaboradores do trânsito e transporte de Curitiba”, disse Greca, da coligação Curitiba, Inovação e Amor, (PMN/PSDB/PSB/DEM/PTdoB/PTN/PSDC).
Greca disse que é preocupante a proposta de seu adversário que pretende retirar parte dos recursos de administração da URBS. Sem recursos, Greca disse que vai se comprometer na fiscalização do transporte público e na manutenção de terminais de ônibus.
O candidato também esteve também com os auditores fiscais da prefeitura, que apresentaram o panorama atualizado da situação fiscal de Curitiba e da carreira da classe. Greca disse que também se compromete na melhoria da infraestrutura e na melhoria do plano de carreira das categorias dos auditores, analistas e agentes de apoio fiscais. Um dos focos é melhorar o setor de Tecnologia de Informação.
“Acato as propostas do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Municipais de Curitiba SINFISCO, apresentadas pelo vice-presidente Alisson Matos. Vamos juntos fazer um trabalho melhor sem aumentar os impostos da cidade”, disse Greca.