Corrida Noturna de Curitiba abre inscrições

by XV CURITIBA
0 comentários
Edição 2018 contará com corrida kids; Interessados podem garantir preço promocional do primeiro lote
 
A 14ª edição da Corrida Noturna Unimed Curitiba já está com inscrições abertas. O evento acontece no dia 10 de março, na Universidade Positivo, e conta com uma grande novidade: a corrida Kids. Com distâncias entre 400 metros e 1,2 km, podem participar crianças de cinco a dez anos. A largada dessa prova será às 17h.
 
“A ideia é incentivar as crianças desde cedo a fazerem atividade física, mas de forma divertida e alegre”, afirma Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba.
 
A largada das provas para adultos será às 20h, com percursos de 5 e 10km. Os interessados que fizerem a inscrição no primeiro lote, até o dia 18/02, garantem o preço reduzido.
 
Já beneficiários da Unimed Curitiba têm preço especial no primeiro lote com número limitado de vagas.
 
A edição 2018 contará com Food Trucks, música, atrações para as crianças e sorteios de brindes. “A corrida mais divertida da cidade já faz parte do calendário dos curitibanos e queremos sempre oferecer a melhor estrutura. Tudo para facilitar a vida das famílias”, ressalta Valéria.
 
O evento deve atrair cerca de 6 mil pessoas, entre atletas e público geral. Os parceiros dessa edição são Unimed Laboratório, Sportion, Decathon e Droga Raia. Mais informações estão disponíveis no site corridaunimedcuritiba.com.br.
 
Serviço:
Corrida Noturna Unimed Curitiba
Data: 10 de março
Local: Universidade Positivo
Horário: largadas às 17h (infantil) e às 20h (adulto)
 
Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲

👉 Clique aqui e fale direto conosco

You may also like

Leave a Comment