''Essa pergunta não sai da cabeça de marqueteiros, publicitários, luas pretas e curiosos que cercam o prefeito Gustavo Fruet. Pois bem, se não conseguem encontrar soluções criativas e eficientes de comunicação para velar o mau desempenho de Fruet, a caterva adere toda ao jogo duro e aposta suas fichas na frente judicial, onde umm craque se destaca, o advogado Luiz Fernando Pereira. Até agora ele fez mais pela candidatura de Fruet que todo o time de comunicação da prefeitua nos últimos quatro anos.
Mas só os néscios da turma de Fruet acreditam que ações na Justiça Eleitoral serão suficientes para derrubar Greca, que à falta de marqueteiros, faz ele próprio seu marketing e segue impávido na liderança da pesquisa do Ibope.
Por força dessa liderança de bons índices de intenção de voto e de aprovação popular, Greca recebe adesões de toda a monta. Seu pequeno partido, o PMN, sem tempo de televisão e não escalado para os debates, agora lidera um arco de alianças de siglas consideráveis. O PSB de Luciano Ducci foi o primeiro e a ele devem se somar partidos de grande alcance, como o PSDB, o DEM e outros. Ou seja, Greca pode ter um tempo de tv suficiente para mostrar o que mais sabe fazer: comunicar-se com a população de Curitiba.
Um candidato com ideias, projetos, sem pejo e que diz o que pensa sem titubear, fala de Curitiba com conhecimento incomum. Sabe tudo, inclusive cantar o hino da cidade, contra adversários que ainda estudam em grande ansiedade para o vestibular dos debates na televisão.
Como se vê, a pergunta permanece: como parar Greca?''
Como parar Rafael Greca? Por Fabio Campana
Leave a comment