Bandido morre em troca de tiros com a polícia depois de assaltar uma lanchonete

XV CURITIBA
1 Min de leitura
Depois de assaltarem uma lanchonete na Rua Eduardo Sprada, na Cidade Industrial, em Curitiba, na noite da última segunda-feira (29), dois indivíduos que roubaram também o carro de um cliente, foram perseguidos pela Polícia Militar, que estava num carro à paisana.
 
Durante a perseguição, os policiais chamaram reforços e fecharam o cerco. Os bandidos resistiram e acabaram batendo contra a viatura da PM, invadindo uma praça próximo ao Parque dos Tropeiros na Cic.
 
Os criminosos desceram do carro atirando em direção aos policiais. Um foi atingido pela polícia ao lado do veículo e outro tentou correr e acabou sendo atingido. Os policias chamaram o Siate, mas já na chegada constataram que um foi a óbito e o outro foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador e encontra-se em estado grave.
 
O rapaz socorrido já era procurado pela justiça, por ser fugitivo da prisão.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *