Conecte-se conosco

Notícias

Após 10 anos trabalhando na agricultura, paranaense acompanha esposa em vendas pela Internet e hoje juntos faturam mais de 20 mil por mês

Publicado

em

Após 10 anos trabalhando na agricultura, paranaense acompanha esposa em vendas pela internet e hoje juntos faturam mais de 20 mil por mês! Depois de anos de muito trabalho e pouco resultado, Luana de 26 anos, mãe de dois, decide tomar uma iniciativa para mudar a realidade financeira da sua família.

A procura de uma renda extra para família inicia se capacitando e trabalhando com vendas pela Internet e em 2 meses estavam faturando o dobro que em seu emprego atual.

Com uma grande crise no setor pecuário foi aí que seu marido se interessou pelo novo ramo, e juntos largaram a atividade para se dedicar exclusivamente a esse novo mercado.
Apesar de ser algo totalmente diferente do ramo em que estavam atuando, viram ali uma grande oportunidade de garantir um futuro melhor para seus filhos.


Hoje os dois vivem exclusivamente de vendas online e ajudam pessoas comuns a iniciarem nesse mercado. Em 7 meses já são mais de 1100 alunos que também mudaram de vida.

Se você é uma pessoa que está à procura de coisas novas e uma mudança na sua vida financeira a Luana disponibilizou seu contato para te passar todas as informações formações e dúvidas!

Fale pelo com a Luana pelo Whatsapp, clicando aqui

Siga no Instagram

Publicidade