Ad image

10 lugares gay friendly para aproveitar em Curitiba

XV CURITIBA
2 Min Read

O Brasil já é reconhecido como um dos maiores destinos gay friendly, de acordo com a Associação Brasileira de Turismo LGBT, e Curitiba não fica de fora. A cidade possui muitos locais que são voltados exclusivamente para atender a comunidade LGBT ou que não oferecem nenhum tipo de preconceito para o público.

tumblr_mz90j6uk5Z1r0fysco1_500

Confira a lista de alguns dos melhores bares, restaurantes e cafés e clubes gay friendly da cidade, feita pelo Guia Gazeta do Povo:

  • Side Caffe Bar

O Side Caffe Bar, no centro, é um lugar descolado que mescla sons antigos e recentes. A área externa para fumantes e é o melhor point para interagir com as pessoas e paquerar. O público do Side é bem mesclado, incluindo travestis e drag queens e nos finais de semana a casa costuma ficar lotada. Dependendo do dia, o banheiro vira coletivo e uma sala ao lado costuma virar um dark room (quarto privativo) improvisado.

- Advertisement -
  • Café do Teatro

O Café do Teatro é um estabelecimento antigo e com uma decoração psicodélica e interessante. Leva este nome porque fica próximo ao Teatro Guaíra e reúne muita gente envolvida com cultura. Lá, homossexuais e heterossexuais se misturam, em uma diversidade que contempla diversas faixas etárias. Apesar do jeito alternativo e moderninho, o local é um dos poucos na cidade frequentado por gays idosos, o que confere a ele uma característica única.

  • Café Mafalda

O Café Mafalda não é exatamente um lugar LGBT, mas com certeza é gay friendly. Tem um ambiente aconchegante, literário e uma decoração típica de bistrôs franceses com um ar contemporâneo. É um bom lugar para jantar, tomar um vinho ou um café e aproveitar a noite com tranquilidade. Também abre para o almoço, com buffet por quilo.

Confira os demais locais clicando aqui.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *