Curitiba recebe festival com Open Bar de mules

O evento, promovido pelo Tuna, vai oferecer um cardápio inédito de mules entre os dias 10 de agosto e 09 de setembro

Desenvolvidos durante a primeira metade do século XX, os coquetéis Mules popularizaram o consumo de vodka nos Estados Unidos e no Canadá. São bebidas saborosas feitas com ginger beer, suco de frutas cítricas e uma variedade de licores. Pensando em trazer esse sabor para Curitiba (PR), o restaurante Tuna irá promover a primeira edição do festival Tuna Open Mules entre os dias 10 de agosto e 09 de setembro.

Aqui no Brasil, a cerveja de gengibre é, muitas vezes, substituída por refrigerante a base da raiz, por ser mais popular e ter melhor aceitação no que diz respeito ao sabor. No Tuna, o xarope de gengibre gaseificado é feito artesanalmente pela própria casa. Durante o festival, o público poderá aproveitar um incrível Open Bar de Mules por apenas R$ 50.

O Tuna Open Mules contará com quatro opções do drink: Moscow Mule (vodka, xarope artesanal de gengibre e suco de limão), Apple Mule (vodka, limão, suco de maça com gengibre e chantilly), Abakakushi (rum, sake, cointreau, abacaxi e xarope de gengibre) e Buck Buck Mule (gin, vermouth, pepino, xarope de gengibre, suco de limão e xarope de açúcar). A última opção contou com a criação do badalado mixologista Josh Pape, do bar The Diamond, de Vancouver (Canadá).

O Tuna fica na Rua Heitor Stockler de França nº 396, no bairro Centro Cívico, um dos principais polos gastronômicos e culturais da capital paranaense. O Festival Tuna Open Mules será realizado entre os dias 10 de agosto 09 de setembro, das 19h às 23h. Mais informações pelo telefone (41) 3532-5002 ou pelo site www.tunarestaurante.com.br.

Comments

comments

Deixe um comentário