Ad image

Curitiba ganha primeira unidade da Johnny Rockets do Sul do Brasil

XV CURITIBA
3 Min Read
Restaurante americano chega com exclusividade no ParkShoppingBarigüi e traz o conceito american dinning e o melhor milk-shake dos Estados Unidos
 
O ParkShoppingBarigüi  prepara a sua primeira novidade gastronômica para 2018 e inaugura no início do ano a hamburgueria norte-americana Johnny Rockets, que chega com exclusividade no Sul do Brasil, em Curitiba. A marca internacional de restaurantes traz à capital paranaense o conceito de american dinning com cardápio amplo, que inclui os carros-chefes: hambúrgueres artesanais preparados com Angus Beef®, que serão servidos também no pão crocante, batatas fritas e sorvetes com receitas próprias.
 
A Johnny Rockets do ParkShoppingBarigüi terá 110 lugares em um espaço de 305 metros quadrados. A unidade paranaense segue o novo modelo de arquitetura, que mistura o toque de modernidade ao conceito clássico da marca fundada em 1986. “O shopping ampliar seu mix gastronômico ao trazer uma importante marca internacional para a cidade”, ressalta a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Sílvia Pires Omairy. O restaurante do PKB contará com opções de hambúrgueres, cachorros-quentes, sanduíches, porções como onion rings, batatas-fritas com muito queijo, saladas, pratos do dia, milk-shakes, sobremesas e um menu kids. Assim como acontece nas lojas americanas, a equipe se reúne a cada hora para apresentar um pocket show para animar e descontrair os clientes.
 
Presente no Brasil desde 2013, Johnny Rockets iniciou o plano de expansão pela região Sul, em Curitiba, que recebeu investimento de R$ 3 milhões para abertura da unidade no ParkShoppingBarigüi – prevista para fevereiro. “A estrutura será ampla, com assentos confortáveis, áreas perfeitas para uma reunião, serviço acessível, música que combina clássicos icônicos com a cultura pop e, claro, cardápio com os principais pratos oferecidos nos Estados Unidos”, explica o presidente da Johnny Rockets no Brasil, Antônio Augusto, que destaca a costelinha de porco com molho barbecue e o milk-shake, eleito recentemente o melhor dos Estados Unidos. 
 
De acordo com o presidente da marca no país, Johnny Rockets deve abrir, nos próximos anos, ao menos uma unidade em todas as capitais do Brasil. Atualmente, são 18 unidades localizadas nas cidades como São Paulo, Fortaleza, Goiânia e João Pessoa. A marca norte-americana opera mais de 380 unidades em 37 países.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *