Confira o videoclipe de “Bailando”, do grupo Rouge, que se apresenta em Curitiba em março

O grupo Rouge está de volta! Parece que foi ontem (2002) que o SBT mostrou as ganhadoras do concurso "Popstar", Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Luciana Andrade. 

Depois de uma carreira repleta de sucessos, como "Não Dá Pra Resistir", "Ragatanga" e "Um Anjo Veio Me Falar", o grupo teve seu fim anunciado em 2006. Em setembro do último ano, as cantoras informaram que se juntariam para um show especial, para matar a saudade dos fãs e relembrar os bons momentos.

O sucesso foi tanto que o grande retorno do Rouge tornou-se oficial, com direito a novo contrato com a Sony Music e suas canções disponibilizadas na principal plataforma musical de streaming, o Spotify. 

No domingo (4), o videoclipe de "Bailando", canção inédita, foi divulgado. A faixa aposta em uma vibe latina, bem dançante, que remete ao hit "Ragatanga". Confira:

Show em Curitiba –  No dia 9 de março (sexta-feira), a partir das 21h,Rouge se apresenta em Curitiba, com show comemorativo aos 15 anos desde a sua formação. A apresentação acontece na Live Curitiba. Os ingressos estão à disposição pelo Live Pass e saem a partir de R$80 (meia-entrada – Pista).

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter (@blogstereopop).

Comments

comments

Deixe um comentário