Nesta sexta-feira (13), viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, supostamente alfinetando a cantora Anitta. As declarações foram dadas durante um show em Sorriso, no Mato Grosso.
Zé Neto falou que não depende da lei Rouanet e que o povo paga seu cachê. Fora isso, sem citar nomes, ele disse que não precisar “fazer tatuagem no t*** para mostrar se está bem ou não”.
– Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente – declarou.
Em 2021, Anitta fez uma tatuagem no ânus, com a inscrição “I luv u” (Eu Amo Você). Na época, ela chegou a compartilhar um vídeo do procedimento na plataforma social OnlyFans. Na filmagem, ela grita de dor, acompanhada do tatuador Lipe Ribeiro.
Confira o vídeo, abaixo:
🚨FALA SEXISTA: Segundo vídeo, durante um show da dupla Zé Neto e Cristiano em Sorriso (MT), realizado no noite de ontem, o cantor Zé Neto teria feito discurso pró-governo Bolsonaro e usado uma fala sexista contra a cantora Anitta:
“A gente não precisa fazer tatuagem no toba” pic.twitter.com/zZJyja6CkR
— Pop Crave Brasil (@PopBrCrave) May 13, 2022