Um motorista de aplicativo teve seu carro destruído após comprar uma coxinha estragada e ir reclamar no estabelecimento que fica na Rua Nestor de Castro, no Centro Histórico de Curitiba. O caso aconteceu na quarta-feira (28) a noite.
De acordo com o motorista, ao ir reclamar, a dona do local não sabia falar direito o português, e os usuários de drogas do local entenderam que estava havendo uma briga, e para evitar que policiais fossem até a região, resolveram agir com violência quebrando o veículo do motorista.
“Eles acharam que eu estava prejudicando por trazer polícia para o local. Quando eu estava saindo, vieram umas 12 pessoas para cima do meu carro e começaram a quebrar meu carro inteiro. Destruíram um sonho, que realmente é um sonho”, lamentou, à Banda B.
A vítima também conta que além de quebrar todo o carro, os meliantes roubaram pertences pessoais, além de tentarem levar o carro, sem sucesso, já que o motorista entrou em uma luta corporal para defender seu veículo.
Dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Fragrantes de Curitiba. Ambos já tinham passagens pela polícia.