“Vontade de deixar de viver”, diz Padre Fábio de Melo sobre depressão

1 Min de leitura
Foto: Kleber Pereira/Divulgação

No último domingo (19), o Padre Fábio de Melo, de 53 anos, surpreendeu os fiéis ao abrir seu coração durante um emocionante testemunho na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O evento marcou o encerramento das celebrações pelos 35 anos da Comunidade Católica Obra de Maria.

Diante de milhares de pessoas, o sacerdote revelou que está enfrentando novamente a depressão, doença que já havia superado no passado. Em um momento de grande comoção, ele compartilhou a intensidade dos últimos dias, marcados por um profundo sofrimento: “Ao longo dessas duas últimas semanas, a depressão tomou conta de mim de novo. Ao longo dessas duas últimas semanas eu só tenho um pensamento nessa vida: a vontade de deixar de viver”, desabafou.

Apesar do relato doloroso, Padre Fábio reafirmou sua determinação em superar a doença, declarando sua vontade de recomeçar. “Eu proclamo hoje que estou nascendo de novo e que esse é o primeiro minuto da minha nova vida”, disse, recebendo uma calorosa manifestação de apoio dos presentes.

Compartilhe o artigo