Conecte-se conosco

Notícias

Jovem casal morre com diferença de 24h devido a Covid-19 e deixa filha única de 12 anos em Curitiba

Publicado

em

Um casal morreu vítimas de Covid-19 com apenas 24h de diferença. Laordo de Antônio Ribeiro, cobrador de ônibus, de 48 anos, e a professora Noemia Martins Coimbra, 42 anos, eram casados e moradores de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.

Noemia começou a sentir os primeiros sintomas no dia 20 de fevereiro e no mesmo dia foi transferida para a Santa Casa em Curitiba, onde foi entubada. Laordo foi internado quatro dias depois Hospital Reabilitação Cabral, em Curitiba.

Noemia faleceu na última segunda (1), pela manhã e o marido morreu na madrugada de terça (2), em Curitiba. O casal deixou uma filha de 12 anos, e segundo familiares não tinham histórico de comorbidades.

A APP-Sindicato emitiu nota de pesar pela morte da professora: "É com pesar que noticiamos o falecimento da professora Nomeia Martins Coimbra, após complicações causadas pela Covid-19. Ela tinha 41 anos de idade e trabalhou no CMEI Maria Luiza, no município de Rio Branco do Sul. Todo nosso apoio e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho".