Conecte-se conosco

Stereo Pop

‘Viúva Negra’ chega aos cinemas em todo o mundo nesta sexta-feira (9)

Publicado

em

Depois de alterações na data de lançamento devido à pandemia causada pela Covid-19, "Viúva Negra" finalmente chega aos cinemas nesta sexta-feira (8). Além das telonas, a produção também estará disponível na plataforma Disney+ pelo Premier Access.

O longa, que promete recompensar a morte da heroína em "Vingadores: Ultimato", é um thriller de espionagem repleto de ação, em que Natasha Romanoff, mais conhecida como Viúva Ngera, enfrenta o mais sombrio de seus negócios inacabados, lidando com uma conspiração que tem fortes ligações com o seu passado.

A atriz Florence Pugh, que interpreta Yelena no filme, comentou recentemente sobre os laços com Natasha, vivida pela atriz Scarlett Johansson, Melina (Rachel Weisz) e Alexei ( David Harbour).

"Este filme é sobre nossa família, de onde viemos, de quão machucados estamos e como podemos reparar tais machucados. Somos uma família russa louca, alienada e barulhenta”. Por sua vez, a atriz descreveu a relação entre Natasha e Yelena como “confusa, rude e emocional”, mas garantiu que o vínculo que as une é “muito forte e especial”, e é isso que move fundamentalmente a alma do filme.

Publicidade