Virgínia Fonseca voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais nesta quarta-feira (5) após comemorar o número de visualizações em seus Stories no Instagram durante a internação de seu filho caçula, José Leonardo. O bebê de cinco meses, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe, foi hospitalizado no último sábado (1º) devido a um quadro de bronquiolite e precisou passar por tratamento intensivo.
A influenciadora celebrou ter alcançado 15 milhões de visualizações enquanto José ainda estava internado e agradeceu aos seguidores pelo apoio. “Eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus e a todos vocês pelo carinho e pela paciência. Muita gratidão”, escreveu em uma publicação. A atitude, no entanto, gerou reações negativas no X, antigo Twitter, onde usuários criticaram a empresária por mencionar o alcance de sua audiência em meio ao estado de saúde delicado do filho.
Antes disso, Virgínia já havia sido questionada por compartilhar uma foto de José Leonardo no hospital. Em meio às críticas, a influenciadora detalhou a experiência que viveu nos últimos dias e desabafou sobre o momento difícil que enfrentou. “Foi a primeira vez desde que virei mãe que passei por isso. Quando cheguei no hospital, só queria chorar, me via em um beco sem saída, sem saber o que fazer”, relatou.
Inicialmente, a previsão era que José Leonardo permanecesse internado por dois dias, mas o tratamento foi prolongado devido à necessidade de suporte respiratório intensivo. Segundo Virgínia, ele precisou utilizar máscara VNI e passar por cuidados especializados no Hospital Jutta Pediátrico.
Na quarta-feira (5), o bebê recebeu alta, e a influenciadora comemorou a recuperação nas redes sociais, agradecendo a Deus e aos profissionais que acompanharam o tratamento do filho.