Virginia Fonseca perde 200 mil seguidores após depoimento na CPI das Bets

1 Min de leitura
Foto: Reprodução

A influenciadora digital Virginia Fonseca perdeu cerca de 200 mil seguidores no Instagram após prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, realizada na última terça-feira (13), no Senado Federal, em Brasília. A empresária foi convocada como principal testemunha da comissão, que investiga a atuação de plataformas de apostas online no Brasil e sua influência no orçamento das famílias, além de possíveis vínculos com crimes financeiros.

Antes da audiência, Virginia somava 53,4 milhões de seguidores na rede social. Um dia após o depoimento, esse número caiu para aproximadamente 53,2 milhões. O Instagram é uma das principais plataformas usadas pela influenciadora para divulgar sua marca de cosméticos, a WePink, além de campanhas publicitárias com empresas de diversos setores.

Mesmo após a repercussão negativa, Virginia aproveitou a visibilidade do seu nome nos assuntos mais comentados para anunciar descontos em sua loja virtual. O depoimento da influenciadora foi solicitado em novembro de 2024 pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da CPI.

 

Compartilhe o artigo