Uma mulher imitando um macaco em um dos camarotes da Arena da Baixada, na
durante a final da Copa do Brasil entre Athletico x Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (15), em Curitiba, revoltou os torcedores do Athletico, que filmaram o gesto.
De acordo com o torcedor que fez o vídeo, a ação aconteceu após após a anulação do gol do Rubro-Negro, marcado pelo atacante Pedro Rocha, aos 19 minutos do primeiro tempo.
“O povo estava estressado porque tinham anulado um gol nosso e começaram a a jogar cerveja em um camarote. Então teve início um bate-boca porque o pessoal do camarote não gostou. E aí eles começaram discutir. De repente, essa menina, que não sei o nome começou a fazer gesto de macaco para a torcida. Eu filmei, subi na ponta do camarote, chamei o namorado dela e falei para ele tirar a menina dali. Ele não tinha visto o que ela estava fazendo, ele não tinha percebido”, disse o supervisor operacional torcedor Athletico, Jones Mendes, que registrou o vídeo, à Banda B.
Segundo o torcedor, a mulher foi retirada por seguranças do camarote, e o dono do camarote, ao ver a atitude da moça, repudiou a atitude.
Não há informações sobre quem seria a moça e se houve registro policial da ocorrência.