Vídeo: telespectadora critica bispo em programa ao vivo: “Você é muito cínico”

XV CURITIBA
2 Min de leitura

Na madrugada desta quinta-feira (27/6), o bispo e apresentador do programa “Fala Que Eu Te Escuto”, Marcio Carotti, enfrentou uma situação inusitada e embaraçosa ao ser duramente criticado por uma telespectadora durante a transmissão ao vivo. O episódio ocorreu durante uma atração da Igreja Universal na Record, cujo tema da noite era “Muito tempo de relacionamento: enjoa ou o amor só aumenta?”.

Dona Maria, uma das telespectadoras que participou por telefone, expressou seu descontentamento com o tema, alegando que era repetitivo. O bispo Carotti, em resposta, fez uma série de provocações e sugeriu que ela ajudasse a pensar em novos temas para o programa. “Tenho que pensar nos temas, se a senhora puder me ajudar pensando em temas”, disse ele.

A resposta de Dona Maria foi contundente. Ela reclamou da provocação e criticou o apresentador, dizendo: “Vocês são muitas cabeças aí. Vocês mesmos fazem, pensam melhor. E eu acho você tão cínico. Você é muito cínico”. Em um tom desafiador, Carotti pediu que ela explicasse o significado da palavra cínico, ao que Maria respondeu: “Debochado, gosta de humilhar as pessoas”.

Tentando contornar a situação, o bispo sugeriu que o tema do próximo programa fosse sobre cinismo e propôs uma chamada provocativa para a próxima edição: “Achamos um tema. Tem que ser: cínico, debochado, igual ao Marcio Carotti”. Após essa troca acalorada, Carotti riu e ainda pediu para que Maria se manifestasse novamente sobre o tema do programa, mas ela desligou o telefone.

No fim do programa, Carotti sugeriu que tanto o seu nome quanto o de Dona Maria fossem incluídos na oração do dia, tentando trazer um tom de conciliação após o incidente.

 

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.