Ad image

Vídeo: Policial que matou mulher no bairro Rebouças em Curitiba publica vídeo antes de tirar a própria vida

XV CURITIBA
2 Min Read

O policial militar que baleou uma mulher no final da tarde desta terça-feira (13), no bairro Rebouças em Curitiba, postou um vídeo em suas redes sociais em que diz ter sido “vítima de um relacionamento abusivo”. Ele foi identificado como soldado Dyegho Henrique Almeida da Silva, atuante na Central de Operações Policiais Militares (Copom).

No vídeo ele afirma que “Só pra todo mundo saber, que homem também sofre relacionamento abusivo. Que homem é abusado, esculachado. Que homem passa por muita coisa na mão de uma mulher. E isso afeta o psicológico, afeta tudo. No primeiro sinal de abuso, fuja rapaziada. Vocês não merecem.”, diz o policial.

Por volta as 21h30, um tiro foi ouvido no local. Conforme a Polícia Militar, era o soldado cometendo sucídio. A mulher já estava morta no carro há algum tempo.

Nota da PM

A Polícia Militar emitiu nota, pouco mais de meia hora após o suicídio do PM, lamentando o ocorrido e informando que irá apurar as motivações do caso. Veja a nota na íntegra:

“Sobre os fatos ocorridos no final da tarde/início da noite desta terça-feira, a Polícia Militar do Paraná, inicialmente, se solidariza com os familiares das vítimas e lamenta o acontecido.

Todos os procedimentos de segurança foram adotados pelas equipes policiais desde a primeira intervenção e as tratativas foram feitas de forma incessante.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.