Imagens de câmera de segurança no bairro xaxim, em Curitiba, flagrou o momento em que uma mulher foi importunada sexualmente por um motociclista que passou com a mão em sua bunda.
O caso foi denunciado pela jovem a Polícia Civil. O advogado da vítima, Raphael Nascimento, explicou o que aconteceu a Banda B.
“Ela trabalha aqui no bairro Xaxim e estava em horário de almoço. O que me saltou aos olhos foi o que aconteceu em plena luz do dia. Ela nos relatou que ele já estava o seguindo. Por isso, ela apertou o passo, quando chegou em uma rua mais calma ele simplesmente passou com a moto, mais devagar e apertou os glúteos dela”, contou.
“Automaticamente, ela ficou extremamente paralisada, começou a chorar e gritar de desespero, pois vítima de um criminoso sexual. Daí nós apresentamos a notícia-crime hoje, com todas as provas temos agora, para que o delegado de polícia tipifique o crime de importunação sexual, que é um crime contra a liberdade sexual que tem a pena de 1 a 5 anos. Se ele for identificado e tiver outras vítimas, entendemos que é necessário o pedido de prisão preventiva desse criminoso sexual”
De acordo com o advogado o homem deve ser identificado em breve.