Vídeo: Lula reclama de estar morando em um hotel: ‘Sou um sem casa, um sem palácio’

XV CURITIBA
2 Min Read

Na manhã desta terça-feira (31), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a reclamar de estar morando em um hotel enquanto é realizada o Palácio do Planalto passa por uma reforma. “Vocês precisam ajudar a reivindicar o direito de eu morar. Porque já faz mais de 45 dias que eu estou no hotel”, disse o petista em evento com movimentos sociais em Brasília. No evento, Lula assinou decretos e criou um conselho de participação social.

Eu deveria estar falando lá naquele microfone do movimento social, para reivindicar do companheiro Rui Costa, nosso ministro-chefe da Casa Civil, a casa para o presidente da República morar. Pois eu ainda não estou morando numa casa. Eu estou morando no hotel. Eu sou um sem casa. Um sem Palácio”, afirmou Lula.

“Vocês precisam ajudar a reivindicar o direito de eu morar. Porque já faz mais de 45 dias que eu estou no hotel. E não é brincadeira. Eu, Janja e duas cachorras que estão dentro do hotel à espera que a gente consiga liberar o Palácio da Alvorada, porque o cidadão que estava morando lá me parece que não tinha nenhuma disposição e nenhuma intenção de cuidar daquilo. Nem cama a gente encontrou dentro do Palácio da Alvorada, no quarto que é o quarto presidencial”, disse Lula.

- Advertisement -

TAGGED: , ,
Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.