Vídeo: Kayky Brito foi afastado de mulher por Bruno de Luca antes de acidente

XV CURITIBA
3 Min de leitura
Foto: Reprodução Domingo Espetacular

No último domingo, 1º de outubro, o programa Domingo Espetacular, da Record TV, exibiu um vídeo de momentos que antecederam o trágico atropelamento do ator Kayky Brito. No registro, o artista aparece ao lado do amigo e colega de profissão, Bruno de Luca, e de uma mulher. Nas imagens, Brito tenta beijar a jovem, mas é repetidamente impedido por De Luca.

O ator, que sofreu politraumatismos – um conjunto de lesões em diferentes órgãos ou sistemas do corpo causados por um único trauma – encontra-se em recuperação em sua residência após ter recebido alta na última sexta-feira, 29 de setembro.

Além do vídeo mencionado, o programa também transmitiu momentos vividos por Diones Coelho da Silva, o motorista responsável pelo atropelamento, logo após o incidente. Uma passageira tenta acalmá-lo, e um homem presente no local alega que Brito estaria sob influência de álcool ao tentar cruzar a rua. O acidente ocorreu por volta da 1 da manhã.

Bruno de Luca, que foi embora do local do acidente pouco tempo depois do ocorrido, somente veio a saber que a vítima era seu amigo no dia seguinte.

Após investigações conduzidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi confirmado na última quarta-feira, 27, que Diones não enfrentará acusações criminais relacionadas ao caso. As evidências apontam que o motorista estava conduzindo o veículo abaixo do limite de velocidade, prestou o devido socorro ao ator e tentou evitar o acidente. Assim, o pedido é que o caso seja arquivado, e o encerramento do inquérito será enviado ao Ministério Público.

Além disso, De Luca, apesar de ter deixado o local após o acidente, não será indiciado por omissão de socorro. De acordo com informações do 16ª DP (Barra da Tijuca), o dever de prestar socorro era de Diones, o motorista, que cumpriu tal obrigação. Portanto, outras pessoas presentes no local estariam isentas dessa responsabilidade. Bruno de Luca, enfrentando críticas nas redes sociais, optou por bloquear os comentários em seu perfil no Instagram.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.