Uma jovem recepcionista de 21 anos viveu momentos de tensão na última sexta-feira, 27, em Ponta Grossa, Paraná. Ana Luiza Amaral foi surpreendida por um homem desconhecido enquanto descansava durante o horário de almoço na clínica odontológica onde trabalha. O local estava fechado para atendimento naquele momento, mas uma porta que ficou entreaberta facilitou a entrada do indivíduo.
Ana Luiza estava cochilando em uma poltrona na recepção da clínica quando ouviu o som da porta se abrindo. Inicialmente, ela pensou que fosse sua colega, que estava a caminho do local, mas ao abrir os olhos percebeu que era um homem desconhecido mexendo em objetos sobre uma mesa.
Tentando disfarçar suas intenções, o invasor pegou uma caneta e começou a fazer perguntas sobre o número de telefone da clínica. “Ele ficou me pedindo o número da clínica e foi se retirando, foi saindo”, relatou Ana Luiza. Assustada, ela não reagiu e observou enquanto o homem deixava o local sem levar nenhum item.
Pouco depois, Ana Luiza e sua colega perceberam que o homem, na verdade, tinha a intenção de roubar o estabelecimento. O proprietário da clínica informou que um boletim de ocorrência foi registrado para que as autoridades investiguem o caso.