Familiares de uma professora, que mora no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, estão com medo de que ela tenha sido confundida com outra pessoa e possa estar correndo risco de morte depois de ter sido atropelada por um motorista, que fugiu sem prestar socorro.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que a vítima é atingida pelo veículo e, pela forma como tudo aconteceu, a suspeita é que o atropelamento tenha sido proposital, já que a gravação mostra que o veículo vermelho passa pelo cruzamento da Rua Luiz Machuca com a Jaguapitã e, de repente, volta em marcha à ré em direção à professora.
Depois de atingir a vítima, o condutor ainda desembarca do carro, vai em direção à pedestre e, depois, vai embora em alta velocidade. Por sorte, a vítima não teve ferimentos graves e já está se recuperando, mas a família acredita que, ao invés de um acidente, o que aconteceu seja uma tentativa de homicídio. O medo é que a professora volte a sofrer algum atentado por ter sido confundida com outra pessoa.