fbpx Vídeo: Criança se afoga na piscina de casa e mobiliza Corpo de Bombeiros; resgate emociona | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Notícias

Vídeo: Criança se afoga na piscina de casa e mobiliza Corpo de Bombeiros; resgate emociona

Publicado

em

Via: O Bonde

Um menino de 11 meses foi salvo de um afogamento na manhã desta sexta-feira (31), na rua Antonia Maria Gardemann, no Jardim Imagawa, zona norte de Londrina, por uma equipe da Polícia Militar (PM).
A criança acabou caindo na piscina da própria residência e se afogado. Os pais chamaram a ambulância, mas pela proximidade de uma viatura da PM ao local, o Copom (Centro de Operações Policiais Militares) repassou o caso para que os policiais fossem realizar as manobras de salvamento em um primeiro momento.

De acordo com o tenente Emerson Castro, a equipe policial estava em patrulhamento e ao se direcionarem para a residência, foram abordados no caminho por um veículo fusion que pediu que o seguissem. Dada a relação com o acontecimento, eles seguiram e chegaram até o local do afogamento.

O pai da criança que abordou a equipe, também se surpreendeu ao ver o filho desfalecido, pois devido à emoção da situação, teria entendido que a casa estaria sendo roubada.
 

 

Os policiais levaram a criança até a viatura junto com a mãe do bebê, e o soldado Almeida fez manobras para o salvamento e ali mesmo, o menino voltou a respirar.

O Corpo de Bombeiros que estava a caminho, encontrou a viatura e fizeram a transição da criança para o seguimento do resgate. Ela foi encaminhada ao Hospital do Coração do Jardim Bela Suíça.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy