O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discutiu nesta quarta-feira (27/10) com o humorista André Marinho durante participação ao vivo no programa Pânico, da Jovem Pan.
Ao fazer sua pergunta, André Marinho citou preocupação com o retorno do PT ao poder e indagou ao presidente se “rachador” tem que ir para a cadeia ou não. Bolsonaro respondeu:
“Ô Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, eu respondo sobre meus atos, tá ok? Então, não vou aceitar provocação tua. E você recolha-se aí ao teu jornalismo. Não vou aceitar, senão encerro a entrevista agora. Não vou aceitar. O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. Não vou discutir contigo ou acabo a entrevista agora aqui. O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro, eu decidi com o Flávio indicar teu pai para primeiro suplente, em confiança nele. Não tem mais conversa contigo”.
Confira o vídeo:
O Riquinho perguntou a Bolsonaro se rachar o salário dos funcionários deveria dar cadeia. Um candidato a Zé Trovão tomou as dores do presidente. Bolsonaro levantou e foi embora da entrevista.
Esse é o padrão do debate da "nova direita". Pobre Brasil pic.twitter.com/taj8vEwFWf
— Christian Lynch (@CECLynch) October 27, 2021