Vereadores aprovam tarifa gratuita no transporte coletivo de Paranaguá

A Câmara Municipal de Paranaguá aprovou por 15 votos a 3 a tarifa zero no transporte coletivo da cidade. A decisão se deu durante a sessão plenária que durou mais de sete horas nesta terça-feira (7). 

A expectativa é que a tarifa gratuita para toda a população entre em vigor pelo período dos  próximos três meses. A medida já é adotada por outra cidade do litoral, Matinhos, desde setembro.

Compartilhe o artigo