fbpx
Conecte-se conosco

Curitibanices

Vereadora de Curitiba rifa camisa do Athletico e quem ganha é seu assessor

Publicado

em

Uma estranha relação de coincidências com tendências de um domínio possessivo parecem permear a áurea da vereadora tia do Animais, a mesma vereadora que a Câmara retornou a análise de denúncias por ser acusada por funcionários de tomar para si parte de seus salários.

Ela e o presidente da ONG Somos Amigo dos Animais, Marcos Whinters, esposo da Kátia dos Animais, receberam do Athletico uma camisa autografada de campeões da Copa do Brasil. Essa camisa seria usada para arrecadação de fundos da ONG, em prol de todos os cachorrinhos regatados da rua. Seriam sorteados até 100 números a 25 reais cada um. O sorteio ocorreu de acordo com a loteria federal.

A atitude era digna e patrocinava uma boa causa, porém, uma sombra que ali pairava, trazia consigo sentimentos escusos sobre o possível resultado da rifa. Pois bem, naquelas inacreditáveis coincidências do destino, foi justamente um assessor da vereadora que ganha o prêmio: Nicolas Leprevost Mues. Nossos parabéns!!

Depois da militância de assessores do PT terem ganhado em sorteio da mega-sena, agora, parece que virou moda que funcionários de partidos políticos e assessores parlamentares, magicamente se tornem senhores dos jogos de azar, indo contra as ínfimas possibilidades e sendo agraciados com diversos prêmios.

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

Publicidade

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS