Ad image

Vereador do Paraná recebe ataques racistas e ameaças em aplicativo de mensagem

XV CURITIBA
1 Min Read

Após questionar a contratação de servidores pela prefeitura, o vereador Luizinho Tavares (MDB), da cidade de Engenheiro Beltrão, no noroeste do Paraná, foi alvo de ataques racistas em um grupo do WhatsApp.

“Tem que ‘coxar’, turma. Tem que pegar esse ‘nego’. (…) Isso aí tem que juntar essas 70 pessoas e ir na casa dele lá, onde ele tiver, mas dar um couro, tem que quebrar ele, tem que quebrar. Largar ele quebrado, pendurado lá naquela Santa Casa de Campo Mourão. Vagabundo não ajuda ninguém”, diz um dos áudios. 

As ofensas circularam em um grupo formado por moradores e servidores públicos da cidade, após o prefeito Adalmir José Garbim Junior (PSL), realizar uma ‘live’ sobre o assunto.

A Polícia Civil investigou o caso e conseguiu identificar treze suspeitos pela prática dos crimes de injúria, injúria racial, difamação, calúnia e possível incitação à prática de crimes.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.