Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) nesta quarta-feira (12), o vereador Guilherme Kilter (NOVO) solicitou uma moção de repúdio contra o show de Anitta, que será realizado no sábado (15), na Pedreira Paulo Leminski. Segundo Kilter, a apresentação da cantora impactaria negativamente a cidade, indo contra os valores da chamada “família tradicional brasileira”.
O parlamentar afirmou que Anitta promove a “sexualização baixa e degenerada da mulher brasileira” e que seu comportamento estaria em desacordo com os valores da sociedade. Além disso, destacou que o evento, apesar de ser privado, afetaria a imagem de Curitiba. “Se quiser falar besteira e rebolar a bunda, que faça em outra cidade, não na nossa querida Curitiba”, declarou o vereador.
Ver essa foto no Instagram
A vereadora Camilla Gonda (PSB) também se posicionou contra o pedido de repúdio e criticou a discussão em plenário. “Repudiar uma cantora não é relevante para a nossa cidade”, comentou.
Ver essa foto no Instagram