Um acidente de trânsito envolvendo um vendedor de balas ocorreu no início da tarde deste domingo (25) no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua João Negrão, no Centro de Curitiba. O homem, identificado como Jair Antônio Gonçalves Pereira, de 60 anos, foi atropelado enquanto trabalhava no semáforo, e o motorista responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro.
Jair, que vende balas na região diariamente, foi atingido por um carro que seguia pela avenida e não parou após o acidente. O impacto fez com que o idoso caísse e batesse a cabeça no meio-fio. Apesar da gravidade da situação, ele não sofreu ferimentos sérios. Equipes do Siate foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram Jair consciente e estável, apesar de um corte na cabeça, possivelmente causado pela queda.
Após receber os primeiros socorros no local, Jair Antônio Gonçalves Pereira foi encaminhado ao Hospital Cajuru para uma avaliação mais detalhada e para monitoramento de seu estado de saúde. O motorista envolvido no atropelamento ainda não foi identificado, e a polícia segue investigando o caso para localizá-lo e esclarecer os detalhes do acidente.