Conecte-se conosco

Stereo Pop

Vencedor do The Voice+, Zé Alexanddre, se apresenta na abertura do 42º Femucic

Publicado

em

Cred imagens: Divulgação / Prisma Colab

Nesta segunda feira (23), a partir das 20h, o vencedor do The Voice+, o cantor e compositor Zé Alexanddre, se apresenta na abertura da 42ª edição do Femucic – Festival de Música Cidade Canção, um dos festivais de música mais importantes do Sul do Brasil.

A transmissão ocorre pelo canal do Youtube do Sesc Paraná. Zé, que é frequentador assíduo do festival como músico concorrente, participa pela primeira vez como uma das atrações musicais principais, sendo acompanhado dos músicos da Banda Latitude FestivaisAndré Oliveira (guitarra), Rafael Javaro (bateria), Rafael Bonaldi (baixo) e Du Javaro, pianista e produtor musical do show.

A apresentação, que conta com um repertório com clássicos do cancioneiro nacional, do blues, além de canções como “Bandolins” e hits que marcaram a trajetória do artista no The Voice+,ainda dá início à nova turnê do cantor, "Soul Blues".

 

O show e todas as atrações do Femucic – Festival de Música Cidade Canção são gratuitas e, devido à pandemia, serão on-line, reunindo o melhor da música regional brasileira, em uma mistura de estilos e ritmos, gêneros e concepções musicais. O evento contará com 36 composições inéditas, de nove estados do Brasil e também integra a programação do Mês da Música da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura.

 

 

 

Publicidade