Veja as alterações de trânsito e ônibus para a segunda etapa do Circuito de Corridas de Rua de Curitiba

XV CURITIBA
1 Min de leitura
Foto: José Fernando Ogura/SMCS.

Neste domingo (16/6), será realizada a segunda etapa do Circuito de Corridas de Rua de Curitiba 2024. A prova de 7 km tem largada às 7h na Praça Menonitas (Rua Paulo Setúbal, 3.291, Boqueirão) e a previsão é que vá até as 8h30.

Para garantir fluidez do trânsito e a segurança dos seis mil competidores esperados, algumas vias da região serão compartilhadas entre os atletas e os veículos, com o trânsito fluindo nas faixas à esquerda. O trânsito será organizado por monitores do evento e agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran) farão o monitoramento da região.

O trajeto

Os participantes do evento percorrerão as ruas Paulo Setúbal, Presidente Pádua Fleury, Oliveira Viana e Waldemar Loureiro de Campos. Haverá bloqueio total apenas na Paulo Setúbal durante a largada.

Linhas de ônibus

Com os bloqueios nos bairros Hauer e Boqueirão, 11 linhas de ônibus terão desvio de itinerário das 5h às 11h. São elas: 020-Interbairros II (horário); 021-Interbairros II (anti-horário); 022-Inter 2 (horário); 023-Inter 2 (anti-horário); 030-Interbairros III; 511-São Francisco; 512-Itamarati; 513-Hauer/Boqueirão;521-Nivaldo Braga; 522-Maringá e 621-Fanny.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.