Ao usar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
XV CuritibaXV CuritibaXV Curitiba
Notification Mostre mais
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Gastronomia
  • Shows
  • Eventos
  • Colunistas
    • DR. Paulo Mendes Jr
    • Stereo Pop
Reading: Vai passear neste domingo? Veja as alterações de trânsito para o dia de hoje em Curitiba
Compartilhe
Font ResizerAa
XV CuritibaXV Curitiba
Pesquisa
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
Follow US

Curitiba

Vai passear neste domingo? Veja as alterações de trânsito para o dia de hoje em Curitiba

XV CURITIBA
Ultima atualização: 29 de setembro de 2024 12:32
XV CURITIBA
Publicado 29 de setembro de 2024
Compartilhe
Foto: gabriel Rosa/AEN
Compartilhe

Neste domingo, 29 de setembro, Curitiba será palco de dois grandes eventos que prometem movimentar a cidade e impactar o trânsito local. A Caminhada do Coração, promovida pelo Hospital Cardiológico Costantini, terá um trajeto de 4,5 km, com largada marcada para às 9h na Praça do Japão, no Água Verde. A previsão é que a atividade termine às 12h, no Parque Barigui.

A caminhada contará com o suporte dos agentes da Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran) e de monitores, que estarão presentes ao longo do percurso para orientar o trânsito e garantir a segurança dos participantes. Durante o evento, serão realizados bloqueios temporários em algumas vias, que serão desfeitos assim que os caminhantes passarem.

O trajeto passará por diversos pontos turísticos da capital, seguindo pelas ruas Sete de Setembro, Carneiro Lobo, Desembargador Costa Carvalho, General Aristides Athayde Júnior, Júlia da Costa, Euclides da Cunha, Dr. Álvaro Albuquerque, Pedro Nolasko Pizzato e Cândido Hartmann, até chegar ao estacionamento do Parque Barigui.

Vale ressaltar que, em decorrência da caminhada, a linha de ônibus 265 – AHÚ / LOS ANGELES terá um desvio de itinerário das 7h às 13h, utilizando a Avenida Visconde de Guarapuava e a Rua Cândido Xavier, retornando ao itinerário normal pela Av. Sete de Setembro.

Simultaneamente, a 5ª Etapa do Circuito de Corridas ocorrerá no Jardim Botânico, com concentração e largada na Av. Doutor Dário Lopes dos Santos, 500, às 7h. O evento deve terminar por volta das 8h30, momento em que a via será totalmente bloqueada para a passagem dos atletas.

O trajeto da corrida incluirá as vias Doutor Dário Lopes dos Santos, Professora Annette Macedo, Doutor Corrêa Coelho, São Joaquim, Travessa Martinho Diogo Teixeira, e Brasílio Itiberê, com o retorno ao ponto de partida. Assim como na Caminhada do Coração, monitores do evento estarão auxiliando na organização e agentes da Setran farão o monitoramento do trânsito na região. As linhas de ônibus 464 – A. Munhoz / JD. Botânico e 466 – Estudantes também terão desvios de itinerário durante o evento.

Os motoristas e pedestres são aconselhados a se programar e buscar rotas alternativas para evitar congestionamentos. A participação da população nestes eventos é essencial para promover a saúde e o bem-estar na cidade, mas requer a colaboração de todos para garantir a segurança nas vias.

Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲

👉 Clique aqui e fale direto conosco

Curitiba figura entre as dez cidades mais buscadas por brasileiros, revela pesquisa do Google
Última semana para visitar a Feira Especial de Primavera
Curitiba é apresentada na maior feira de turismo do continente
Afogamento na Represa do Passaúna mobiliza equipes de resgate na Grande Curitiba
Confronto na Grande Curitiba termina com jovem morto e drogas apreendidas
TAGGED:alteraçõesCaminhada do CoraçãoCircuito de Corridascuritibadomingoeventossetrantrânsito
Compartilhe o artigo
Facebook Email Print

© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Bem vindo!

Acesse sua conta!

Username or Email Address
Password

Lost your password?