Universitária é estuprada e deixada inconsciente em estádio de futebol no Paraná

2 Min de leitura
Foto: Ilustração

Uma universitária de 19 anos foi vítima de estupro na noite de terça-feira (24), no Estádio 14 de Dezembro, localizado em Toledo, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), a jovem foi encontrada desacordada no banheiro masculino do estádio, na manhã de quarta-feira (25), por um zelador. Ela estava sem roupas e sem os pertences pessoais.

A vítima é estudante da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e reside na cidade para cursar a graduação. De acordo com as investigações, ela havia saído para comemorar o fim do semestre com amigas em um bar, onde conheceu os dois suspeitos, de 20 e 25 anos.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram os dois homens caminhando com a jovem na noite do crime. Com base nas gravações e outras evidências, os suspeitos foram localizados e presos. Durante o depoimento, ambos admitiram ter mantido relações sexuais com a vítima, mas alegaram que os atos foram consentidos.

A Polícia Civil informou que a jovem foi levada inicialmente para uma estrada afastada, onde ocorreu o primeiro abuso sexual. Em seguida, foi levada ao estádio, onde foi violentada novamente e abandonada no local. A vítima foi socorrida e permanece internada em uma unidade hospitalar da cidade.

Ainda conforme a polícia, o suspeito de 25 anos possui antecedentes por ato infracional análogo a estupro, registrado em 2017, também em Toledo.

 

Compartilhe o artigo