Idosa que morreu ao ser atropelada em calçada de praça em Curitiba é identificada

XV CURITIBA
1 Min de leitura
Foto: Divulgação

Na tarde da última sexta-feira (6), uma tragédia abalou os frequentadores da Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba. Vidalina Rates, uma idosa de 66 anos, foi fatalmente atingida por um veículo no calçadão em frente à praça e faleceu em decorrência do impacto. O incidente também deixou outras quatro pessoas feridas.

Entre as vítimas, uma mulher de 32 anos sofreu consequências devastadoras. A colisão resultou na amputação de suas pernas e, de acordo com as últimas atualizações, ela se encontra em estado gravíssimo, sendo atendida no Hospital do Trabalhador.

O choque e a dor tomaram conta dos presentes no local, que tentavam ajudar e entender o que havia acontecido. Familiares de Vidalina estão inconsoláveis. Ela deixa três filhos e uma neta, que agora enfrentam o luto e a perda repentina.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.