fbpx 'Uma boa garota sorri e diz obrigada' - Taylor Swift fala sobre a pressão da mídia e dos produtores musicais em 'Miss Americana' | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Música

‘Uma boa garota sorri e diz obrigada’ – Taylor Swift fala sobre a pressão da mídia e dos produtores musicais em ‘Miss Americana’

Publicado

em

Taylor Swift acaba de disponibilizar o trailer do documentário "Miss Americana" que mostra um pouco sobre sua trajetória e os altos e baixos de sua carreira, passando pela pressão diária das grandes gravadores e da imprensa.

Confira:

"Ninguém me viu fisicamente por um ano e era isso que eu achava que eles queriam", comenta a cantora que precisou se desconstruir para lidar com uma cobrança diária vinda de todas as partes do mundo.

O documentário, que estará disponível no dia 31 de janeiro na Netflix, ainda aborda o posicionamento político da cantora e outras polêmicas envolvendo suas próprias composições.

"Miss Americana" conta com a direção da ganhadora do EmmyLana Wilson, e dos ganhadores do Oscar por "A Um Passo do Estrelato".

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy