Conecte-se conosco

Gastronomia

Últimos dias para curtir o Festival de Margueritas na Pizzaria da Mathilda

Publicado

em

Os curitibanos têm poucos dias para aproveitar o Festival de Margueritas da Pizzaria da Mathilda. A segunda edição do evento encerra nesta sexta-feira (17/09) nas duas lojas – do Centro (Av. Vicente Machado, 859) e Juvevê (R. Rocha Pombo, 265). São oito releituras da clássica pizza, elaboradas pelo pizzaiolo e sócio da empresa, Daniel Mocellin, que saem a R$ 40 cada.

Um destaque do evento é a exclusividade de sabores: cada loja tendo um sabor disponível apenas naquela unidade. Na loja Juvevê é servida a Marguerita Juvevê, de mozzarella de búfala, passata amarela, basílico, parmesão ralado e azeite. A Pizzaria da Mathilda do Centro serve a Marguerita Vicente: parmesão, mozzarella de búfala, confit de tomate cereja, azeite e basílico.

Os outros sabores estão disponíveis em ambos os endereços. A Marguerita das Montanhas tem molho de tomate, basílico, mozzarella de búfala, farofa de castanha com parmesão e azeite. Já a Marguerita Brasileira leva molho de tomate, mozzarella, tomate cereja, orégano e azeite. A Fake Marguerita é preparada com molho de tomate, basílico, parmesão, creme de ricota (de receita exclusiva da Mathilda) e azeite.

A Marguerita Pesto é preparada com pesto de castanhas da Mathilda, basílico, mozzarella de búfala e tomate cereja amarelo. Marguerita Bianca apresenta mozzarella de búfala, azeite, basílico, parmesão, tomate cereja amarelo e tomate cereja vermelho. E a Marguerita Vegana leva molho de tomate, queijo vegano, basílico e azeite.

O 2º Festival de Marguerita da Mathilda vai até 17 de setembro nas duas lojas da marca em Curitiba (PR). A Pizzaria da Mathilda Centro fica na Av. Vicente Machado (n° 859). Já a Pizzaria da Mathilda Juvevê fica na R. Rocha Pombo (n° 265). Mais informações o perfil oficial da pizzaria no Instagram (@pizzariadamathilda).

 

 

 

 

 

 

Publicidade