Leve, saborosa e rica em nutrientes, a tilápia é um dos peixes que fazem mais sucesso na mesa dos brasileiros. Nos últimos anos, a iguaria passou a ser encontrada com facilidade nos principais restaurantes do país, ganhando releituras cada vez mais deliciosas. Pensando nisso, o Granoliva, uma das principais operações do FRESH Live Market, complexo gastronômico curitibano, lançou o 1º Festival da Tilápia de Curitiba.
O evento, que acontece até domingo, dia 01 de setembro, conta com vários preparos exclusivos que terão tilápia como grande estrela. Entre os destaques do festival, que tem o preço fixo de R$ 29,90, está a Tilápia com crosta de amêndoas, risoto milanês e legumes; a Tilápia grelhada com gergelim e espaguete de legumes com molho pesto; a Moqueca de tilápia com arroz de coco; e a Tilápia grelhada com legumes sautê. Na compra de qualquer prato da promoção, o cliente ganha uma cerveja Corona.
“O Festival da Tilápia de Curitiba surgiu como uma oportunidade de valorizarmos esse peixe que caiu no gosto dos brasileiros e hoje é um dos mais consumidos no país. Com vários preparos exclusivos queremos mostrar a versatilidade da tilápia, dando aos curitibanos uma oportunidade única para saborear pratos com diversas inspirações”, comenta Ricardo Mayer, sócio proprietário do Granoliva.
O Granoliva fica no complexo gastronômico FRESH Live Market (Alameda Doutor Carlos de Carvalho, nº 1652), no bairro Batel, e funciona de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, aos sábados, das 11h à 0h, e aos domingos, das 11h às 22h. Mais informações nas redes sociais oficiais ou no site www.imfresh.com.br.